As vilãs de Malhação


Malhação é uma série adolescente brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo desde 24 de abril de 1995, contando, até 2012, com 20 temporadas. Faz poucos dias que mais uma temporada de Malhação começou e hoje venho lembrar as vilãs que já passaram por essa série.


  Cristal (Thaís Melchior) vilã da ultima temporada de malhação 2012.


Mariana Molina foi Bia, a vilã de "Malhação ID"; a menina entrou na trama para disputar o coração de Bernardo (Fiuk); 2009.


Primeira vilã de "Malhação", ainda em 1995, foi Carolina Dieckmann, que era Juliana Siqueira, ou simplesmente Juli; a irmã de Dado ( Claudio Heinrich ) era falsa e muito intrigueira.


Quem se lembra de Luana Piovani, ou o Lorão, na 3ª temporada de "Malhação"? Sim, a polêmica atriz era a vilã da vez, na trama que foi ao ar entre 1997 e 1998.


Na quarta temporada de "Malhação" (1998), a garota má era Flávia, interpretada por Daniele Valente.


Quem não lembra de Samara Felippo e suas maldades no papel da invejosa Érica? A garota disputava o amor de Rodrigo (Mário Frias) com Tatiana (Priscila Fantin).


Vilãs patricinhas também marcaram a trama teen; Fernanda Nobre foi a primeira delas, na pele da mimada Bia; a garota não suportava o fato de que sua prima (Ludmila Dayer) tivesse um namorado tão maravilhoso quanto Marcelo (Fábio Azevedo).


Bianca Castanho era Valéria, que entrou na 8ª temporada de "Malhação" para importunar o relacionamento de Guilherme (Iran Malfitano) e Nanda ( Rafaella Mandelli).


 Bárbara Borges em 2002, fez a temível Thaíssa; a antagonista não podia ver ninguém feliz que já aprontava das suas.


Na décima temporada do "folheteen", Carla Martins (Nathália Rodrigues) era a vilã da vez; novamente, o conflito surge em razão do amor de um rapaz -Victor (Sérgio Marone), que se apaixona por Luísa (Manuela do Monte), a prima de Carla.



Natasha (Marjorie Estiano) transpirava o mal; a integrante da Vagabanda não suportava ver seu amado, Gustavo (Guilherme Berenguer), ao lado de Letícia (Juliana Didone), a Miss Gari, como ela mesma apelidou a menina.


Monique Alfradique era a patricinha Priscila; ela faz de tudo para tirar Manuela (Luiza Valdetaro) dos braços de Cauã (Bernando Mello Barreto), seu amado skatista.


Bruna era vivida por Gabriela Vigol na "Malhação" que foi ao ar em 2007; a menina estava envolvida em ataques de ciúme doentio, traição e vingança.


Nathalia Dill mandou tão bem como a maligna Débora que acabou conquistando o papel de protagonista em "Paraíso"; a garota aprontava todas e chegou ao ápice de inventar uma gravidez para conquistar Gustavo (Rafael Almeida); ela tinha um ciúme tão louco por Angelina (Sophie Charlotte), que tentava de tudo para destruir a mocinha.


Veridiana (Amanda Richter) causou muito durante a temporada que acabou de ir ao ar em "Malhação"; mudou de namorado várias vezes, mas seu coração sempre pertenceu a Luciano (Micael Borges), por quem fez suas piores maldades.


A atriz Fiorella Mattheis interpreta  a vilã Vivian em Malhação.


Ariela Massotti interpreta a vilã Raquel em Malhação.


Ana Terra interpreta a vilã Angela em Malhação.


Joana Balaguer interpreta a vilã Jaque em Malhação.


Elas querem acabar com alguém, querem algo só para elas, e para isso não mediram esforços, e que venham mais vilãs nessa temporada de malhação.

5 Comentarios

fofi's

Obrigado por seguir o meu blog flor *---* estou seguindo de volta!
http://teenbabylove.blogspot.com/

Fernanda S.

magina, obrigada! Seja bem vinda.

Responder
Manu Nogueira

Sem duvidas as mais marcantes são a Natasha e a Priscila, elas são inesquecíveis! Mas acho que esse post serviu para mostrar também que a Malhação não e a mais a mesma e que a cada nova temporada eles colocam atrizes diferentes com estereótipos totalmente iguais. Acho que ta faltando uma vila como no velhos tempo de Malhação, mas enfim, adorei o post e estou te seguindo ^^
http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

Fernanda S.

verdade as vilãs vem mudando bastante, mas acredito que a Cristal também foi uma vilã, daquelas capaz de fazer qualquer coisa. E ela interpretou muito bem. Cada uma com seu jeito de vilã. Obrigada por seguir.

Responder
Anônimo

:h:

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: