Deixaram saudades


E de repente percebemos que estamos ficando "velhinhos" rs. Você lembra daquelas duplas, ou grupos de música que faziam você dançar o dia inteiro? Que quando terminaram você ficou super mal, e sem intender o porque? A maioria deles tinha tudo para bombar por muito tempo. Alguns terminaram por decisão própria, outros por um destino não tão bom - e então nós ficamos aqui, com a saudade e recordação daqueles que fizeram da nossa infância ou adolescência a melhor de todas.


É tão triste quando pessoas boas nos deixam tão rápido, Claudinho & Buchecha foram uma famosa dupla de funk brasileira. (Como o funk mudou desde então hem) os nomes verdadeiros: Claudio Rodrigues de Mattos, e Claucirlei Jovêncio de Sousa. Foram premiados pela ABPD com dois Discos de Platina Triplo pelos álbuns Claudinho & Buchecha e A Forma, e também com disco de Platina Duplo pelo álbum Só love, lançado em 1998. De origem humilde, eram amigos de infância do Bairro do Salgueiro em São Gonçalo, e se consideravam irmãos. No dia 13 de julho de 2002 Claudinho foi vítima de um acidente de carro - falecendo. Buchecha continuou em carreira solo, fazendo shows e gravações com outros artistas do meio musical.



É o Tchan, uma das principais bandas responsáveis pela popularização do axé durante os anos 90. A formação que a maioria de nós conhecemos, e fomos fãs se separou em 2006. O grupo não acabou, os homens voltaram, (Beto Jamaica, Compadre Washington e o dançarino Jacaré) e agora estão com 6 bailarinas. Porém para mim, o tempo bom de é o tchan já passou.


Rouge foi um Girl group brasileiro de música pop formado em 2002 por meio do reality show Popstars, realizado pela rede de televisão brasileira SBT. O grupo composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa. Foram selecionadas dentre 30 mil candidatas. Em 2002 lançaram o primeiro álbum, intitulado ROUGE, o qual vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no Brasil. Adquirindo o certificado de disco de diamante. Uma das musicas, "Ragatanga" permaneceu 11 semanas em primeiro lugar nas rádios brasileiras. O segundo álbum foi C'est La Vie (2003) vendeu aproximadamente 700 mil cópias. Em 2004, após a saída de Luciana Andrade, as quatro integrantes tentaram prosseguir e lançaram os álbuns Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005) antes de se separarem em 2006. Foram denominadas de 'As Spice Girls brasileiras' venderam cerca de 6 milhões de discos tornaram-se o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil. E deixaram muita saudade.


Eu sinceramente não imaginava que um dia iria ver a dupla se separar Sandy e Junior, os irmãos tiveram dezesseis anos de carreira - em 2006 eles atingiram a marca de 17 milhões de discos vendidos - Em 17 de abril de 2007 Sandy e Junior anunciaram a separação - realizaram uma turnê pelo país até o final do ano - O ultimo show da dupla ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007 no Credicard Hall - 17 álbuns cerca de 15 milhões de discos vendidos - e várias premiações de ouro, platina e diamante. 


Br'oz foi um grupo musical brasileiro formado por cinco rapazes revelados na versão brasileira do programa Popstars em 2003, exibido pelo canal SBT, o mesmo programa que revelou as garotas do Rouge. Grupo formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel. Estouraram com os hits 'Prometida' e 'Vem pra minha vida'. Com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estreia de 35 mil exemplares do primeiro DVD. Em 2004, lançaram o álbum Segundo Ato, porém o grupo se separou em 2005. Os integrantes do grupo atualmente tentam carreira solo ou em outros projetos.


Só de lembrar da vontade de chorar, pois bem RBD - Mexicano - surgiu em 2004 na novela Rebelde. Composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da musica latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 50 milhões de discos, 17 milhões em vendas digitais e 4 milhões de DVD's. Com três discos de diamante, vinte e um de ouro e trinta e dois de platina, o grupo chegou a receber duas indicações ao Grammy Latino e ganharam vários prêmios. Em 15 de agosto de 2008, os membros do conjunto anunciaram oficialmente o fim do grupo e logo em seguida a banda realizou uma turnê de despedida, concluída no mês de dezembro em Madri. No ano de 2006, o RBD realizou a maior turnê de um artista internacional já feita no Brasil. Os shows da turnê RBD Tour Brasil 2006 tiveram inicio em Manaus, em setembro de 2006, e foram encerrados no dia 8 de outubro de 2006 na cidade do Rio de Janeiro, onde foi gravado o DVD " RBD - Live in Rio".


As vezes é bom relembrar o passado, e ver o quanto fomos felizes, com essas musicas - as quais para algumas pessoas marcaram muitos momentos. E nos últimos episódios de 'Cheia de Charme' o trio empreguetes está passando por uma crise e querendo desfazer o trio. Será que as empreguetes também vão ficar apenas na lembrança? O site delas está pedindo a sua ajuda para fazer um movimento para que as empreguetes voltem. 



4 Comentarios

Bruna Oliveira

*-* awn bro'z como eu gostava rs.. nem lembrava mais rs.
Adorei esse post. Pena que acabaram :x deixou saudades..
Beijao.. passa la:)

http://feelfirstandthinklater.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Nós acabamos esquecendo, conforme o tempo vai passando, mas eu adoro relembrar ontem fazendo o post eu estava até escutando rs.

Responder
Natalia

Nossa Amei seu Bloog.

Seguiindo tah ? Beijãão

http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Fico feliz que tenha gostado, e volte sempre! Obrigada!

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: