Mudança - Corte de Cabelo

Tags: +


Oi para todos, ontem eu não apareci aqui no blog porque não estava muito bem, cansada - não sei do que rs. Porem hoje eu acordei decidida que quero mudar meu cabelo, como ainda não posso mudar a cor dele - meu cabelo é muito escuro, e para mudar a cor vou ter gastos então quero esperar outubro quando eu volto a trabalhar - decidi que vou mudar o corte, hoje ou amanhã - então fiquei pesquisando cortes e mais cortes - tenho certeza que vários de vocês já fizeram isso alguma vez - e estou quase decidida que vou voltar com a franja. Faz algum tempo que elas voltaram a ser usadas, tudo começou com as famosas de Hollywood, e foi se espalhando - eu já usei franja mas me recordo que foi a franja falsa, e aquela em direção ao lado - tenho medo de arriscar a fazer a franja reta, e isso eu ainda estou decidindo. Em relação ao cumprimento meu cabelo ta enorme, mas estou gostando dele assim, então vou cortar uns "quatro dedos" mais o menos. 



As franjas que eu já tive foi essas acima, como falei a repicada, e franja de lado é a que eu mais uso, mas meu cabelo agora está meio que sem corte vamos se dizer, como mostro na foto a baixo.


O que era para ser uma franja já passou do rosto rs. E as fotos das franjas que eu olhei e estou querendo deixar parecido são essas que vou mostrar a vocês:


Essas são as franjas que estão me trazendo inspiração, mas ainda estou com um certo 'medo', a franja é bonita, mas tem seus pontos negativos. Sua testa costuma ficar mais oleosa, tem que ficar aparando sempre, nem tudo é perfeito né? rs, tenho até amanhã para decidir. E vocês como estão de corte de cabelo, estão contentes com o seus ?

9 Comentarios

Nathália A.

Seu cabelo já é muito lindo hahaha. Se eu fosse você voltava com a franja de lado que é um charme cortei a minha bem curta assim na sombrancelha e acabei me arrependendo! hahaha mas depende so seu gosto,boa sorte na nova aparencia! =)

Garotas imperfeitass2.blogspot.com

Fernanda S.

A obrigada Nathi! Menina, eu to com um medo de me arrepender rs. Vou ver o que faço rs. A mais jaja a sua cresce! Amanhã vou mostrar o resultado aqui no blog! obrigada, vamos ver o que vai dar!

Responder
Amanda Lima

lindo seu cabelo.. to pensando em mudar também, mas é tudo!! Não aguento mais meu cabelo rsrs
http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio.html

Fernanda S.

Obrigada Amanda! Se mudar vem aqui me mostrar ok? É sempre assim, nunca estamos contentes rs.

Responder
Bruna

Muda é sempre bom, meu cabelo era na cintura e cortei no ombro ano passado, falaram que eu fui louca, mas cabelo cresce certo? e hoje mesmo ela já está quase na cintura de novo haha e quanto a franja eu tive a minha infância inteira então não é algo que eu faria hoje em dia eu uso de lado.

Beijos Bruna.
Sweet Shyness

Fernanda S.

Eu acho que essa mudança é uma das que mais surpreende as pessoas rs. Mas é isso mesmo Bruna, cabelo cresce, por tanto devemos mudar sempre que sentimos vontade. Na infância também tive uma época. Beijos

Responder
Lena

Teu cabelo ta lindo *-*
Acho que ficaria legal franja reta.
Já ta seguindo meu blog flor? ><
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Fernanda S.

A Lena, muito obrigada! Então eu marquei no salão amanhã, to com uma ansiedade rs. Mas vamos ver como vai ficar.

Responder
Anônimo

Manda foto pra gente depooooiissss :))

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: