Intimidade - Deixa você mais grosseira(o)

Tags: +


Nós mudamos de humor ou fingimos mudar tão rapidamente em algumas situações - E na maioria dos momentos essa mudança é causada por conta da intimidade. Nós costumamos tratar pessoas que mal conhecemos melhor do que aquelas das quais convivemos. Quem é que nunca passou por a situação de estar no seu momento mal educada, com alguém que tem intimidade (mãe) e de repente passar para o seu modo melação porque o telefone tocou e era sua melhor amiga? - Ta nem sempre precisa ser os exemplos que eu citei - Pode ser também no começo do seu namoro, é uma total melação. Porem quando chega a intimidade tudo muda, e não, isso não mudou porque você não ama mais a pessoa, pelo contrário, você vive tanto com essas pessoas, que começa a se sentir segura(o), você agora tem a liberdade de ser sincera, poder brincar e por consequência achar que pode ser grosseira(o), porque afinal a pessoa ama você, e não iria deixar de te amar por uma grosseria qualquer. Porem existem momentos que devemos repensar no modo que andamos tratando as pessoas, e principalmente aquelas que te amam.

Mulheres, quando estão na TPM quem tiver intimidade com elas, sai de perto, mas se você é apenas um conhecido pode ter certeza ela vai forçar um sorriso e tentar ser simpática. Se você está comendo e alguém que tem intimidade com você tenta pegar um pedaço do seu prato você logo diz: Poxa, tem mais no microondas pega lá, não vem pegar do meu, mas se for um colega e pedir um pedaço, você diz: Claro, você que mais? Eu pego pra você. São alguns exemplos, com você pode ter acontecido de outra maneira, mas tenho certeza que em algum momento você já trotou diferenciado a pessoa da qual tem intimidade e a que não tem.

Nós fazemos esse tratamento meio que automático, e as vezes é preciso parar, pois aquela pessoa que você tem intimidade provavelmente é quem te ajudou em momentos difíceis, e faz você sorrir, e ainda aguenta as suas grosserias - Então mostre a elas que você ainda consegue viver em harmonia, que você ainda pode ter aquela melação de quando era pequena ou a mesma que tinha no começo do namoro - não se envergonhe, afinal, você os ama.

2 Comentarios

Alice Aguiar

eu nao acho q é a intimidade, pra mim dependendo ou nao da pessoa se eu sou gorceira é com todo mundo xp

Fernanda S.

Em todos os casos existem suas exceções, talvez você seja uma delas Alice. Porem acredito que muitas pessoas já passaram por situações assim.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: