Sonhar, mais um sonho


Sonhar, quem é que nunca se deixou levar por uma mente de fantasia, aquele sonho pra ganhar, para realizar - Para dizer: Eu consegui! 

E nós seres humanos tão loucos, quando não alcançamos pensamos em desistir, mas desistir tão cedo?! Seus pais não ensinaram a vocês que sonhos são difíceis, que é preciso lutar, e que esse é o sentido do sonho - pois quando se luta, a vitória fica mais saborosa. Se eles não ensinaram, eu ensino - ensino porque conhecimento é para se passar ao próximo, porque a felicidade é sonhar. 

O sonho ultrapassa injustiça, e até mesmo a classe social, porque o sonho vem de dentro do seu coração, e realiza-lo fica por seu próprio esforço. E lembre-se, o impossível é só questão de opinião, nossa geração e todas as outras tem como exemplo muitas pessoas que conseguiram realizar seus sonhos mesmo quando o mundo dizia "você não é capaz" - essas pessoas que conseguiram, disseram ao mundo "quem é você para me dizer que não sou capaz, apenas Deus pode me parar". 

A unica regra desse jogo é jamais tentar vencer fazendo o errado - você não precisa passar por cima de ninguém, muito menos humilhar, matar ou qualquer coisa desse gênero, a vitória que alegra a alma é a vitória limpa, conquista com fé, força e raça. Deus te fez para vencer, basta você querer.


Espero ter transmitido a vocês meus leitores, o quão feliz estou por ter realizado mais uma meta, consegui 100 seguidores antes de 2 meses (com o blog reativado). E poxa, eu nem sei expressar a vocês o quanto isso me deixou feliz, é obvio que tem pessoas que acham tudo isso uma perca de tempo ou algo do tipo, mas pra mim é muito importante ficar aqui, e saber que eu sou capaz de conquistar o que quero, e agradeço muito a vocês por serem esses leitores ativos, que muitos blogs desejam ter, e eu posso dizer: Eu tenho leitores que conversam comigo, e que se identificam com o blog. Obrigada de coração, e espero que o Doce Menina cresça a cada dia mais, e me traga mais amizades. 

6 Comentarios

Lola (Larissa Freddo)

Parabéns flor, você realmente merece! Beijinhos!

mundo-da-loola.blogspot.com

Fernanda S.

Obrigada Lola, de verdade! *-*

Responder
Larissa Gabrielle

lindo blog!!! Parabéns :)
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Fernanda S.

fico muito feliz que tenha gostado!

Responder
Maysa Camile

Seguindo amore,amei o seu blog muito criativo!

segue ai !
canto-may.blogspot.com

Fernanda S.

obrigada por seguir, e fico feliz que tenha gostado! :D

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: