blogueira


Sobre mim...

Olá, me chamo Fernanda Santana, tenho 17 anos. Mesmo tendo pouca idade posso dizer que já passei por muitos momentos nessa vida, cada um trazendo com sigo sentimentos diferentes ao meu coração, os quais foram indispensáveis para construir meu caráter. Eu me sinto diferente de qualquer ser humano que habita esse mundo, sinceramente, na maioria das vezes não gosto de viver nele, prefiro ficar em meu mundo inventado, lá existe pureza, paz, amor, humildade e amizade. Sinto-me uma adolescente mais madura em relação aos outros, sempre tive objetivos e determinação para alcança-los, uma garota de varias fazes. Sempre sonhando em encontrar o amor eterno, porem nessa busca encontrei pessoas que me machucaram muito, pessoas que traíram a minha confiança em troca de pouca coisa, mas tudo isso me trouxe aprendizado que nenhuma escola seria capaz de trazer, resolvi ocupar minha mente, como já era de esperar fui atrás da minha independência, comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, quando tinha 16 anos. “Em alguns momentos eu fui feliz, confesso, mas tudo momentâneo”. Sempre quis mostrar as pessoas ao meu redor que sou diferente, é provável que tudo isso tenha desencadeado por ver o esforço da minha mãe para me dar um futuro melhor, trazendo assim o sonho e desejo de mostrar a ela que sou capaz de alcançar qualquer sonho, e principalmente dar orgulho a ela. Tímida, mas quando se sente a vontade com as pessoas vira uma tagarela rsrs, sonhadora, ciumenta, ansiosa, entre tantos adjetivos você encontra uma garota meiga e sincera que está à espera de um mundo melhor, um mundo com mais amor e menos falsidade e guerra, menos mal e mais bem. Ha Princípio escute-me: “Algumas pessoas te olham e dizem que você tem uma vida ótima, e não a do que reclamar, que você aparenta isso em seus sorrisos”. “Tolos, não sabem o que se passa por trás de uma aparência, não sabe que quando está em seu refugio os sorrisos somem e dão lugar às lagrimas. Que Esse sorriso em seu rosto só aparece porque Deus seu melhor amigo escuta suas orações todos os dias, assim te protegendo e concedendo forças para não demonstrar a quem quer seu mal os seus pontos fracos. Por que todos os dias, Deus diz em meus ouvidos: Filha enxugue essas lagrimas, já avisei a você, eu estarei sempre ao seu lado, não temas, eu irei lhe proteger e ama-la.”


Sobre a mulher Libriana.

Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.


Amor maior que eu.

Comecei a namorar dia 10/08/2011, nossa história de amor é bem melhor do que tudo aquilo que sonhei, do que pedia a Deus. Conheci o meu amor logo após começar a trabalhar, ele me diz que dês da primeira vez que me viu sentiu vontade de estar perto de mim, eu como sempre distraída nem se quer percebi os olhares dele, é estranho quando você percebe que alguém que está tão próximo de você faz tantas coisas para ser notado. Começamos a nos falar quando ele criou coragem e me entregou um bilhete dizendo que era um contrato meu, no bilhete ele dizia algumas coisas.. Mas sempre fui tímida, então naquele dia minha reação foi sair dali o mais rápido possível e ir para casa. Mas eu senti vontade de conhecê-lo, de saber como era, fui procura-lo através de redes sociais e encontrei, começamos a conversar. Logo depois percebi que ele vazia o mesmo caminho que eu, (era o que parecia) começamos a conversar, saímos com o pessoal, e tudo foi fluindo, é complicado explicar, só quem estava convivendo com nós dois sabia ou quem sabe nem eles, apenas nós. Foi tudo tão diferente, paguei micos na frente dele, descobri que ele fazia aquele caminho só para me ver, afinal ele mora em um sentido totalmente contrario, que para me mandar aquele bilhete ele ensaiou muito, entre tantas coisas, estamos juntos a 1 ano e o que eu tenho a dizer a ele é: Amor eterno existe? Talvez exista ou talvez não, quem sabe... Mas isso não vem ao caso, até mesmo porque eu não me importo com a opinião que cada um tem sobre o amor. Afinal eu tenho certeza que amor assim igual ao meu e o seu não é em qualquer lugar que se encontra, você é o anjo que eu pedia todas as noites a Deus, e ele por amor a mim encaminhou você a terra. Será que em algum momento você já pensou o quanto tem importância em minha vida? E o quanto me fez ser um ser humano melhor? Eu voltei a acreditar na vida e sonhar por causa de você! Meu príncipe, que alegria eu tenho em te amar, como é bom ter você para compartilhar meus momentos, obrigada por aguentar as minhas crises e saber lidar com o meu humor, por todos os sorrisos que de alguma maneira me deixou melhor. Meu menino de ouro, que consegue me animar até mesmo quando tudo leva para o lado ruim. O que eu quero que você entenda é que desde a primeira vez que você olhou fundo em meus olhos o meu coração decidiu que o eterno para ele é viver todos os dias da minha vida ao seu lado.


Fernanda.


Fernanda significa ousada, tem origem teutônico. Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, deseja que todos gostem dela, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatica. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança.Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandona, o que pode torna-la um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si mesma. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo. Sua personalidade é 6 transmitindo desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão de tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrio, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.